Diálogos CEDS promove debate sobre negócios de impacto social

Ensaios

Portal de Jornalismo

Milena Saiani (1º semestre) e Maria Luiza Ogata e Luana Cataldi (2º semestre)

Na terça-feira, 3 de setembro, o evento Diálogos CEDS promoveu uma mesa para o "Debate da Pesquisa de Marketing e Comunicação nos Negócios de Impacto Social”, junto com a ESPM Social.

A pesquisa, orientada pelos professores Fred Lúcio e Marcos Nakagawa, teve como objetivo verificar se as organizações possuem estrutura para a realização de investimentos na área de Marketing e Comunicação, identificar se há presença de funcionários responsáveis por essa área, e caso sim, se verificam os resultados.

Logo após as apresentações da mesa, com o auditório lotado, iniciou-se um debate entre plateia e os cinco especialistas presentes, Lysa Ribeiro, Juliana Campedelli, Nelma Zero, Cristiano Amaral e Cristiano Pombo. As perguntas foram, basicamente, sobre o atual mercado e as expectativas para os próximos anos.

A ESPM social atua há 19 anos e tem como objetivos o desenvolvimento comunitário e o didático pedagógico, institucional e acadêmico.

 

Galeria de Imagens: Maria Luiza Ogata e Luana Cataldi (2º semestre)

Deixe Seu Comentário

*Preenchimento obrigatório.