Esforço e criatividade marcam presença no Blind Test Day ESPM

Ensaios

Erivam Oliveira

No dia 24 de março, foi realizado mais uma edição do Blind Test Day nas quadras da ESPM. O evento é um dos principais trabalhos dos alunos de Publicidade e Propaganda, Ciências Sociais, Administração, Design e Relações Internacionais, e tem como objetivo estudar a influência das embalagens e marcas na opinião dos consumidores.
Os participantes provavam três amostras de marcas de diversos produtos, como bolo, energético e iogurte, e deveriam avalia-los segundo critérios pré-estabelecidos pelos organizadores. Para chamar a atenção do público e atingirem a meta de 100 avaliações, os alunos liberaram a criatividade na criação de seus stands, que faziam menções divertidas a filmes, séries, personalidades e afins.
A equipe de Fotojornalismo compareceu a ESPM para acompanhar a montagem desses stands e a realização do evento. Confira na galeria.

Texto: e Fotos: Marcelo Nogueira – 3º semestre
Fotos: Gabriela Pinna – 8º semestre
Estudantes do Curso de Jornalismo ESPM-SP

Deixe Seu Comentário

*Preenchimento obrigatório.