Pelo Mundo ESPM lhe mostra pontos imperdíveis de Toronto no Canadá

Especiais

Erivam Oliveira

Foto-áudio reportagem transmídia do projeto Pelo Mundo ESPM, te leva nessa edição a desfrutar com Tainá Almeida, estudante do primeiro semestre do Curso de Jornalismo da ESPM-SP, as belezas de Toronto no Canadá. Trabalho orientado pelo Prof. Erivam de Oliveira.

A cidade fica localizada no Canada, fazendo fronteira com os Estados Unidos. E se você procura um bom lugar para aproveitar uma viagem diferente de tudo que já viveu, me acompanhe nessas dicas.

Toronto, é conhecida por seus lindos parques, restaurantes e seu maravilhoso centro comercial, a "DownTown". Com quatro estacoes bem demarcadas, se quiser muito sol e calor, os melhores meses sao entre junho a agosto. Mas se preferir curtir o frio e muita neve da cidade, a visite durante os meses de dezembro ate o começo de marco.

La, a locomoção mais rápida e fácil é pelo transporte publico, você consegue com apenas 3 pegando metro e ônibus muito bem preparados e organizados em ate hora e meia ate o seu destino.

Ao chegar em Toronto um bom lugar para se conhecer é o shopping Toronto Eaton Centre, a sua maior facilidade é se você for de metro, a estacão já é dentro do shopping, ajudando os turistas do local. Você vai encontrar la lojas de todos os tipos, desde de lojas de grife como Dior, ate as mais populares como a Claries.

Outro ótimo lugar para se conhecer é o High Park, um parque com paisagens maravilhosas e espaço aconchegante, la voce poderá usufruir dos restaurante e dos espaços para piqueniques.

Outros dois lugares muito legais para conhecer dentro de toronto são o Kessington Maket e o Destillary, uma região com varias paredes grafitadas, restaurantes para todos os gostos e lojinhas de suvenir.

Agora uma visita que não pode faltar é subir na gigantesca CN Tower, com mais de 553,33 metros de altura, sendo a terceira maior torre do mundo, la alem de se maravilhar pela vista panoramica da cidade voce pode aproveitar de uma refeição no ponto mais alto da torre em movimento, sendo capaz de observar a cidade em 360 graus.

E ainda assim você se maravilhar com tudo e se quiser aproveitar um pouquinho mas ele tem duas cidades com aproximadamente uma hora e meia de distância de Toronto que são pontos turísticos do Canadá a primeira é a Blue não tem que vale a pena aí durante os meses de inverno lá você pode apresentados esquis e snowboard da cidade com hotel maravilhoso o Casas poderão ser alugados lá mesmo

E o outro lugar é Niagara Falls é simplesmente uma catarata que dividi os Estados Unidos e do Canadá além da maravilhosa vista você ainda pode aproveitar os espaços turísticos da cidade com várias lojas e parques diversões

Deixe Seu Comentário

*Preenchimento obrigatório.