ESPM-SP recebe bate-papo sobre política organizado por alunos

Campus

Portal de Jornalismo

Duda Cambraia (2º semestre)

 

Arte: Liz Moraes

 

O Centro Acadêmico 4 de Dezembro (CA4D) e o Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos (DAGR) organizam a Semana Política 2019, na ESPM-SP. O evento, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de setembro, contará com vários especialistas que tratarão sobre temas políticos atuais que afetam diretamente o Brasil e os brasileiros.

Serão três dias de evento, totalizando nove palestras. Personalidades, como Ana Estela Haddad, professora da USP, que falará sobre políticas públicas relacionadas à educação e saúde, e Pablo Capilé, fundador do Mídia Ninja, que tratará do tema ativismo virtual e seu papel transformador, estarão presentes para debater.

Segundo a gestora do CA4D, Dani Britto, esse projeto tem como objetivo conscientizar os alunos acerca de questões de cunho político, ampliando suas visões de mundo sobre assuntos que fogem às suas realidades “Tudo que vivemos no nosso dia a dia é política, o simples ato de nascer já é político”, complementa a gestora.

A entrada é livre e gratuita, e todas as palestras acontecerão no Auditório Victor Civita, campi Álvaro Alvim da ESPM. Pessoas que não estudam na instituição também podem participar mediante a apresentação de um documento oficial com foto.

Para ter acesso ao cronograma completo e mais informações, veja o evento no Facebook.

 

 Semana Política

Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo–SP, 04018-010

Link do evento: https://www.facebook.com/events/2368141323241788/

Organizadores:  Centro Acadêmico 4 de Dezembro (CA4D) e Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos (DAGR)

 

Deixe Seu Comentário

*Preenchimento obrigatório.