Mostra de Teatro organizada pelo grupo Tangerina começa hoje

14432971_10207086381189213_3472537709565471171_n

Cartaz de divulgação do evento (foto: Divulgação)

Começa hoje a I Mostra de Teatro da ESPM-SP. O evento, organizado pelo grupo de teatro Tangerina, dura até segunda-feira (26) e conta com apresentações de música, teatro, leitura dramática e mesas de discussão.

A abertura do evento ocorre hoje, às 18h30 no auditório Castelo Branco, e contará com uma exibição musical organizada pelo Coral da ESPM. Também haverá uma leitura dramática e apresentação performática.  Às 20h30, no auditório Kotler, ocorrerá um debate com professores e a peça Mergulho.

Na sexta-feira (23), a programação começa às 13h30 no Castelo Branco, com a palestra “Teatro no campo de concentração” e termina às 20h30 no Kotler, com o Jukebox (leitura) e um debate.

O fim de semana contará com leituras dramáticas, ensaios abertos e apresentação de peças. Dentre elas, Cultivando Cactos e Avesso, ambas produções do Tangerina que serão apresentadas novamente.

A trama Cultivando Cactos tem como enfoque a relação entre pais e filhos, juntamente com temas como amor, afeto, conflitos, sonhos e limites. Ela será exibida no domingo (25) às 19h no auditório Castelo Branco.

Em Avesso, uma lupa é posta no cotidiano de sete famílias, e a partir dos encontros das personagens a história é construída. A peça apresenta traços de relacionamentos entre pais e filhos, e aborda temas como amor, medo, preconceito, violência doméstica, aborto, homossexualidade e falta de comunicação. A exibição também acontecerá no domingo, às 20h30, no auditório Kotler.

Para aqueles que não conseguirem assistir no final de semana, as peças Avesso e Cultivando Cactos serão reapresentadas no último dia da Mostra. Às 16h30 será exibido o documentário “O Dia em que Disse Sim!”, que trata da história do grupo de teatro Tangerina.

O evento termina na segunda-feira (26) às 18h30 com o debate “Amor, alegria e liberdade” e vale horas ACOM. Para ter acesso a toda a programação, acesse o link .

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário