Por Justin, “beliebers” acampam na fila e desconfiam da imprensa

justin

Bieber no show de 1 de abril. Foto: (Mariana Netto)

No último final de semana, dias um e dois de abril, o cantor Justin Bieber realizou os shows de sua nova turnê mundial Purpose e levou fãs brasileiros à loucura. Alguns chegaram a montar um acampamento para guardar o lugar na fila, logo após o início das vendas de ingresso, no fim de outubro de 2016.

Esse é o caso do estagiário do Ministério Público do Rio de Janeiro, Caio Barbosa, que se instalou na Praça da Apoteose dois meses antes da data da apresentação. “Foi uma experiência bacana. Conheci pessoas novas fiz amizades e o acampamento nunca atrapalhou nada na minha vida. A única dificuldade era para dormir, pois havia muitos carros passado, aí atrapalhava, sem contar com algumas pessoas que passavam xingando, mandando a gente ir trabalhar. Até jogaram ovo e pedra”, lamentou.

Beliebers

Descoberto em 2009, Justin Bieber conquistou milhares de devotos, autodenominados beliebers, que fazem de tudo por seu ídolo. Entretanto, as recentes atitudes polêmicas da celebridade – como agredir um fotógrafo – dividiram os beliebers entre os que aceitam e outros que reprovam.

A estudante Ana Júlia Carvalho é uma das que perdoa o comportamento do ícone, porque “ficar rodeado de gente toda vez que sai deve ser muito chato ainda mais que tem pessoas sem educação” afirmou. Por outro lado, a estudante Raíssa Rezende não apoia tudo só por ele ser seu ídolo, porém olha com desconfiança para a mídia: “tão fácil alterar qualquer coisa hoje em dia que eu fiquei desconfiada”, comentou.

Por Ana Elisa Macedo (1o semestre)

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário