Ex-produtora de TV é proprietária de brechó na Vila Mariana

Ana Claudia Dib é proprietária do brechó Tunel do tempo desde 2000.

Ana Claudia Dib é proprietária do brechó Tunel do tempo desde 2000. Foto: Camila Oliveira

Ana Claudia Dib é proprietária do Brechó Túnel do tempo, situado no bairro da Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Antes de surgir a ideia de abrir o estabelecimento, Claudia foi produtora de TV e radialista. Produziu novelas, séries, filmes e até desenhos animados, permanecendo na área durante 15 anos.

A ideia do brechó surgiu em 2000, quando ela resolveu criar um local onde pudesse reunir um conjunto de cultura musical e artística, acompanhada com a moda do estilo vintage. O nome do estabelecimento se deu pelo conjunto de artes em diferentes décadas.

Após cinco anos, além de brechó, o lugar passou a ser um bar que recebia um público variado, principalmente do meio cultural e com interesses pelo conjunto de estilos.  Atualmente, o Túnel do Tempo se transformou em um restaurante de comida vegana e orgânica, devido à filosofia de vida da proprietária. “O restaurante veio no lugar do bar, porque eu não queria mais trabalhar com bebida. Resolvi escolher uma comida sativa, que faria bem aos clientes”, conta.

Segundo Ana Claudia, se a sua religião prega o amor ao próximo, oferecer bebida não seria uma forma de cuidar do próximo, devido aos males que poderiam se ocasionar com o consumo de álcool. Desde então, a proprietária do Túnel do Tempo transformou o local em um restaurante para que as pessoas pudessem se reunir e consumir alimentos saudáveis e orgânicos.

O cardápio é constituído por comidas totalmente veganas e  preparadas na hora e também drinks sem álcool. Além de um restaurante com comidas diferenciadas, na parte do brechó há variedades de roupas, grande parte compradas no exterior.

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário