Filme de Godard é primeiro exibido pelo projeto “Sonhadores”

 

Cena do filme "O bando a parte"
Cena do filme "O Bando à Parte", exibido dia 24 pelo projeto. (foto: divulgação)

 

No dia 24 de setembro, “O Bando à Parte”, longa-metragem de Jean-Luc Godard, será exibido gratuitamente as 14h no Sesc Vila Mariana. A iniciativa faz parte do projeto "História e Transgressão do Cinema: Sonhadores", que visa relacionar utopia, política e cinefilia a partir do filme de Bernardo Bertolucci “Os sonhadores”.

Até o início de dezembro, o Sesc exibirá 23 longas gratuitamente no auditório da unidade e 19 deles serão analisados a partir da obra de Bertolucci. O projeto também oferecerá cursos teóricos que terão início a partir do dia 22 deste mês.

"Bando à Parte" conta a história de Odile (Anna Karina) e Franz (Sami Frey), que formam um triângulo. Franz é um rapaz boa pinta que conhece Odile em uma aula de inglês. Ela vive em Joinville e conta para o jovem que o seu patrão guarda uma fortuna no quarto. Interessado pela grana, Franz resolve falar com seu amigo Arthur, que está devendo dinheiro para o tio. Os dois rapazes vão seduzir a moça e tentar convencê-la a auxiliar no roubo.

Os ingressos para o longa devem ser retirados com 1h de antecedência na bilheteria da unidade.

Serviço

Sesc Vila Mariana

Endereço: R. Pelotas, 141

Telefone: (11) 5080-3000

Data: 24/09 ás 14h

Site: http://migre.me/uZsqz


Deixe Seu Comentário

*Preenchimento obrigatório.